Grave acidente próximo a Ouro Branco-RN

acidente6
Ontem, três jovens foram vítimas de um grave acidente na ponte da RN 089, saída de Ouro Branco-RN, com destino ao estado da Paraíba.


Uma moto tipo Honda Biz, ainda sem placa, era conduzida pela jovem Ana Virgínia Oliveira Dantas de Melo, 18 anos, e ocupada ainda com mais duas adolescentes: L. H. F. C. (15 anos), e H. S. C. (14 anos). Segundo as primeiras informações colhidas por este blog, a condutora perdeu o controle da moto quando atravessava a ponte. Foi quando bateu com parte do veículo no rodapé da parede lateral no final da ponte. A moto adentrou o acostamento, indo ao chão, arrastando as jovens por pelo menos 10 metros de distância a partir do local do impacto.

Parte da vegetação do acostamento foi arrancada. Há muito sangue no local. No detalhe da foto, cabelos de uma das vítimas.

As jovens foram socorridas e levadas para o Hospital e Maternidade Mãe Paula, em Ouro Branco. A ambulância do município de Várzea-PB foi contactada, e ajudou no resgate. As vítimas foram levadas para a cidade de Caicó-RN.

A Polícia Militar está no local, e isolou o local do acidente.

O estado de saúde de pelo menos uma das vítimas é considerado grave. No entanto, aguardamos por maiores informações, já que em muito pouco tempo depois de ocorrido o acidente as vítimas foram socorridas. Vamos aguardar pelas melhores das informações, que as jovens consigam se recuperar deste triste acidente.

cabelos de uma das vítimas

acidente5

Blog do Lenilson Azevedo
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB