Grave acidente próximo a Ouro Branco-RN

acidente6
Ontem, três jovens foram vítimas de um grave acidente na ponte da RN 089, saída de Ouro Branco-RN, com destino ao estado da Paraíba.


Uma moto tipo Honda Biz, ainda sem placa, era conduzida pela jovem Ana Virgínia Oliveira Dantas de Melo, 18 anos, e ocupada ainda com mais duas adolescentes: L. H. F. C. (15 anos), e H. S. C. (14 anos). Segundo as primeiras informações colhidas por este blog, a condutora perdeu o controle da moto quando atravessava a ponte. Foi quando bateu com parte do veículo no rodapé da parede lateral no final da ponte. A moto adentrou o acostamento, indo ao chão, arrastando as jovens por pelo menos 10 metros de distância a partir do local do impacto.

Parte da vegetação do acostamento foi arrancada. Há muito sangue no local. No detalhe da foto, cabelos de uma das vítimas.

As jovens foram socorridas e levadas para o Hospital e Maternidade Mãe Paula, em Ouro Branco. A ambulância do município de Várzea-PB foi contactada, e ajudou no resgate. As vítimas foram levadas para a cidade de Caicó-RN.

A Polícia Militar está no local, e isolou o local do acidente.

O estado de saúde de pelo menos uma das vítimas é considerado grave. No entanto, aguardamos por maiores informações, já que em muito pouco tempo depois de ocorrido o acidente as vítimas foram socorridas. Vamos aguardar pelas melhores das informações, que as jovens consigam se recuperar deste triste acidente.

cabelos de uma das vítimas

acidente5

Blog do Lenilson Azevedo