Campanha: vamos ajudar a Maria Klara

LEIAM ATENTAMENTE ESTA TRISTE HISTÓRIA, QUE PRECISA EM PRIMEIRO LUGAR DA AJUDA DE DEUS, E DEPOIS DA AJUDA DE CADA UM DE NÓS!

Maria Klara é uma criança de 4 anos do município de Pedra Lavrada-PB, a 2 meses a família descobriu que a mesma está com LEUCEMIA AGUDA, hoje se encontra interna no HU de Campina Grande-PB, fazendo mais uma sessão de quimioterapia, está no isolamento pois a imunidade dela está baixa, proibida assim de receber visitas, apenas a mãe e o pai podem vê-la.

Situação da família
Maria Klara tem 4 irmãos (6, 8, 10) e uma irmã de 2 aninhos, a mãe Jaine está grávida de uma menina (7 meses) e o pai José está desempregado, a única renda deles é o bolsa família.

Bem gente, diante dessa situação a parente Cida Cidinha está fazendo o que pode p ajudar, fazendo rifa p conseguir algum dinheiro pois só a passagem de Pedra Lavrada a Campina Grande custa R$25,00 apenas ida, o pessoal vizinho, da igreja, colegas ajudam como pode, tudo indica que Maria Klara terá alta daqui a 15 dias, vai aguardar em casa ser chamada para fazer o transplante de médula, a família está aguardando o resulto sair para saber se algum dos parentes é 100% compatível, ai onde está o problema.

De que Maria Klara precisa??
(TUDO DELA TEM QUE SER SEPARADO)
-Um quarto só dela, com cerâmica, pintado, forrado com gesso ou pvc, o quarto não está pronto, a prefeitura deu alguns matérias, mais falta tinta, gesso e o mais importante o dinheiro para pagar o pedreiro.
-Panelas de inox, preferencialmente tramotinas a pedido da médica que acompanha ela.
-Lençol 100% algodão
-Toalha
-Pijama
-Meia
-Roupas
-Livro infantil pois ela gosta muito de ler
-Material de higiene pessoal(NÃO SÃO TODOS QUE ELA PODE USAR)
-Álcool em gel
-Máscara
-Alguns medicamentos

De que a família precisa??
-Alimentos
-Material de limpeza
-Material de higiene pessoal
-Roupas em geral
-Tudo para bebê(MENINA), nasce em novembro

TELEFONE PARA ENTRAR EM CONTATO COM A FAMÍLIA É ESSE: (83) 9903-3280 FALAR COM CIDINHA

Quem quiser também fazer doação em dinheiro poderá efetuar depósito:
BANCO: CAIXA ECONÔMICA
AGÊNCIA: 1668
CONTA CORRENTE: 19254 - 3
OPERAÇÃO: 013
MARIA ALBANETE DOS SANTOS

FONTE: BLOG JEFTE NEWS