Vereador de Várzea confirma adesão ao PMDB

O vereador Vagner Sousa confirmou na última segunda-feira (1), filiação ao PMDB do município de Várzea, após participar do Encontro Estadual realizado pela legenda, na cidade de João Pessoa, na última sexta-feira. O anúncio de adesão do vereador, atualmente filiado ao PPS, aconteceu na presença do deputado estadual Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta e o senador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão.

Vagner Sousa, disse que a escolha da legenda se deu pela proposta de renovação para política da cidade. “Sempre tive admiração pela história do PMDB, por ser um partido de resistência as propostas de renovação. Acompanhei os deputados Nabor Wanderley e Hugo, durante o ano de 2014, e recebi em seguida o convite para ingressar na legenda. Estou pronto para contribuir com o partido e continuar o trabalho pelo crescimento da cidade”, disse.

Para o deputado estadual, Nabor Wanderley, a chegada de Vagner Sousa fortalece a legenda no município e reforça o trabalho de renovação. “É muito importante a vinda de Vagner Sousa para o partido, um jovem vereador que tem feito um excelente trabalho pela cidade de Várzea no parlamento e esperamos não só ele, mas, que outras lideranças políticas também venham fazer parte desse projeto de renovação. A legenda do PMDB tem uma história de trabalho pela cidade de Várzea e junto com Júnior Medeiros e outros filiados vamos buscar o melhor para população”, destacou.

O presidente da legenda no município, Júnior Medeiros, também participou do evento e comentou a chegada do vereador nos quadros da legenda local. “Recebemos o anúncio de adesão do vereador Vagner Sousa com muito entusiasmo, até porque conhecemos sua história de trabalho no parlamento. A proposta do PMDB para as eleições é de união pelo crescimento da cidade e coerência aos princípios da democracia, a chegada de novos filiados faz parte desse processo construtivo. Manteremos o diálogo aberto com outras legendas, respeitando o pensamento de cada ideologia, porém, não admitiremos o principio de interesses individuais”, ressaltou.

Fonte: Patos Verdade