Ex-prefeito de Sta Luzia e ex vice-prefeito de São Mamede passa mal ao chegar em sua residência.

DR. UMBERTO MARINHO DE LIMAO médico e ex-prefeito do município de Santa Luzia e ex vice-prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Marinho de Lima(Presidente do PMDB de São Mamede), passou mal na noite desta terça-feira (28/06/16), ao chegar em sua residência na cidade de Patos acompanhado de sua esposa Niúda Morais de Lima. Dr. Umberto seguiu da cidade de São Mamede para Patos dirigindo seu automóvel depois de participar do velório e sepultamento do senhor João Jayme de Andrade, amigo da família, na vizinha cidade, além de ter feito alguns atendimentos médicos durante o dia.

Segundo Dr. Umberto Jefferson, o mais novo dos quatro filhos de Dr. Umberto, que também são médicos, afirmou que seu pai ao chegar em casa estacionou seu veículo na garagem, sua esposa desceu e percebeu que o carro, uma TrailBlazer ano 2016, estava voltando sem o controle do motorista, seu esposo, que havia sofrido um AIT (Acidente Isquêmico Transitório), já com a porta do veículo aberta, Dr. Umberto caiu ao solo causando um TCE (Trauma Crânio Encefálico), e por sorte o carro não passou o pneu sobre o ex-prefeito de Santa Luzia.

Mesmo aposentado aos 66 anos, Dr. Humberto continua atendendo com seus quatro filhos em Hospitais, Postos de Saúde e Clinicas da região, uma verdadeira dedicação a profissão, no ramo da medicina.

Dr. Umberto Jefferson afirmou ao Portal www.paraibanoticia.com que todos os exames estão sendo feitos para que seja detectado o verdadeiro motivo que causou o desmaio do seu pai. Para ele, nada pode ser diagnosticado sem que seja feita uma completa bateria de exames com médicos especialistas em cada área.

DR. UMBERTO E OS FILHOSSobre o ARRAIAL que seria realizado no próximo sábado dia (2), no Rancho Quatro Irmãos, Dr. Jefferson disse que vai esperar dar tudo certo com seu pai, só assim então, vai conversar com o prefeito Dr. Chagas, atual Presidente da FAMUP, para que o arraial seja realizado no mesmo local, (Rancho Quatro Irmãos), quando se aproximar a data da convenção, que será realizada na Câmara Municipal.

Tudo estava marcado e pronto para acontecer no próximo sábado, Bandas, Mesas, Cadeiras, Bebidas Garçons e pessoal de apoio, para a realização das comemorações alusivas a São Pedro, como vem sendo feita todos os anos sob a organização do Dr. Umberto e de seus filhos, no Rancho 4 Irmãos no município de São Mamede.

Devemos informar que o Dr. Umberto Marinho de Lima se encontra em sua sua residência na cidade de Patos sob os cuidados médios e acompanhado por seus quatro filhos, médicos, sue esposa Niúda, Enfermeira e de especialistas que examinaram o paciente para descobrir a causa do desmaio no dia de ontem.

Dr. Umberto Marinho de Lima ao cair do seu veículo, bateu com o lado esquerdo da cabeça ao solo causando hematomas que de imediato foram tratados ainda no local.

Ele foi levado para uma Clínica da cidade de Patos, foi atendido e voltou para sua residência onde está sob os cuidados de seus familiares.

Ainda hoje publicaremos mais informações sobre o estado de saúde do velho e querido amigo de todos, Dr. Umberto.

Fonte: pbn/Gilberto Martins