Inscrições para o IX Torneio do Trabalhador de Várzea estarão abertas na próxima quarta-feira

O município de Várzea viverá a 9ª edição do Torneio do Trabalhador, que irá iniciar-se neste mês de abril com data a ser definida. As inscrições dos atletas se iniciam na próxima quarta-feira (29) e devem ser realizadas até 05 de abril, no Ginásio de Esportes Joaquim Medeiros de Souto (Ducá).

Em 2016, a competição contou com a participação de aproximadamente 170 desportistas. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Desportos e Turismo, Otoniel Junior, a nova edição deve receber um número ainda maior de participantes.

“Sabemos que o povo de Várzea ama a prática esportiva, pois hoje temos diversos grupos, de diferentes modalidades, que movimentam a nossa cidade e utilizam os espaços públicos de forma expressiva, demonstrando que o varzeense tem valorizado a qualidade de vida. E o trabalho da Gestão tem justamente esse intuito, e ainda o de promover momentos de confraternização e lazer”, destacou.

Com duração prevista para pouco mais de um mês, a programação do Torneio do Trabalhador contará com 2 modalidades, são elas: futsal (mirim, juvenil, adulto, veteranos e feminino) e voleibol (feminino e masculino). As equipes serão montadas previamente, para realização das partidas e do cronograma.

Durante a competição, todos os jogos serão disputados no Ginásio Ducá.

Mais informações, pelo telefone (83) 9 9668-6418. A tabela completa estará disponível no site da Prefeitura e na fan page da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo.

Fonte: Ascom