Tovar defende renúncia de Aécio e afastamento de Temer e diz que País precisa de mudanças

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), defendeu a renúncia de Aécio Neves do cargo de senador e do comando da legenda tucana. O parlamentar disse ainda que está insustentável a permanência do presidente Michel Temer (PMDB) no cargo. “Após essas denúncias fica impossível permanecer no cargo. Defendo que tudo seja investigado. Vamos deixar a Lava Jato atuar e fazer uma limpeza nesse nosso País”, disse.

Tovar se pronunciou após os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, revelarem em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de Aécio pedindo R$ 2 milhões para pagar advogados.

“Tem algo errado e precisamos repensar esse País. Defendo que todos os culpados sejam punidos, afastados da política, pois não podemos mais viver nessa montanha russa. Minha preocupação é que o Brasil pare novamente, pois nossa economia já começava a reagir, a gerar emprego. Está tudo muito recente e uma noite mal dormida não é suficiente para decidirmos o melhor caminho. Sei apenas que precisamos de mudanças”, comentou.

Fonte: Assessoria