Prefeito de Santa Luzia ressalta São João 2017 e diz que cidade voltou a realizar festejos juninos para o povo

O prefeito de Santa Luzia José Alexandre (Zezé), comentou nesta quinta-feira (22), o sucesso da abertura da edição 2017 do São João na cidade e ressaltou o resgate histórico do evento, que completa este ano 75 anos de tradição.

Segundo o prefeito, a cidade voltou a realizar um evento voltado para o povo. “Santa Luzia tem uma história de tradição por ser a cidade que ensinou ao Brasil a dançar forró, é uma das festas juninas mais antigas do nordeste. E a prefeitura com muito comprometimento buscou resgatar este sentimento, devolvendo para população o orgulho de realizar um evento voltado totalmente para o povo”, disse.

Sobre a organização, o prefeito ressaltou o trabalho da coordenação e apoio dos patrocinadores. “O trabalho começou ainda no início do ano e continuará até o término do evento, uma vez que temos uma equipe responsável e muita dedicada trabalhando para que tudo aconteça de acordo com o planejamento. Graças a estes esforços e, ao apoio de patrocinadores que acreditam em Santa Luzia, o São João será grandioso conforme merece nossa gente”, comentou Zezé.

Fonte: Ascom