APROVADO PELO POVO: Professor Félix Júnior é eleito vereador mais atuante de Santa Luzia

O professor Félix Júnior (PMDB) foi eleito pela população de Santa Luzia como parlamentar mais atuante do legislativo municipal durante o ano de 2017. O título de melhor atuação foi confirmado pela pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes na cidade.

De acordo com a pesquisa, o nome do vereador foi citado por 27% dos entrevistados em reconhecimento de sua atuação parlamentar na Câmara Municipal."Recebo o resultado com muita tranquilidade, sobretudo, porque a partir desse momento aumenta mais ainda a minha responsabildiade de trabalho com o povo", disse Félix Júnior. 

Além do trabalho legislativo, o parlamentar ressaltou a importância do diálogo com a população em discussão das demandas sociais. "O nosso mandato tem como base principal o diálogo direto com o povo. Não aceitamos corrupção, não concordamos com o debate fechado. É preciso priorizar as demandas sociais e buscar as soluções, por essas razões buscamos uma atuação pelo crescimento da cidade e também do campo", concluiu o parlarmentar. 

Félix Júnior foi eleito vereador de Santa Luzia nas eleições de 2016, com 516 votos pelo PMDB.

Fonte: Assessoria