Prefeitura de Várzea paga décimo terceiro nesta sexta-feira (08/12)

Resultado de imagem para décimo terceiroNa contramão da crise e em total respeito aos servidores, o prefeito de Várzea, Toninho, confirmou para esta sexta-feira (08/12) o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos.

“Infelizmente a pior crise do país atinge em cheio também as prefeituras, com perdas de receitas e repasses e nós, com responsabilidade, fizemos as economias necessárias para poder honrar o compromisso dos servidores da Prefeitura Municipal de Várzea, antes até do dia 20, data limite para esse pagamento”, disse o chefe do Executivo.

De acordo com o secretário de Finanças, Maurilio Rangel a medida cumpre com o direito do trabalhador e ainda deverá incrementar a economia do município. “Graças às medidas de economia adotadas pela administração, o governo municipal pode reservar o dinheiro para honrar o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. Sabemos da expectativa das famílias quanto a esse dinheiro, afinal, muitas o utilizam para pagar contas, comprar presentes, planejar as festividades de fim de ano ou até uma viagem. A crise é grande, atingiu a maioria das prefeituras, muitas estão parcelando o pagamento ou até deixando para o ano que vem o décimo terceiro, mas aqui o dinheiro será creditado na conta do servidor já neste dia 08/12”, disse Rangel.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS