Prefeitura de Santa Luzia inicia entrega de kits de material escolar e fardamento para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Educação, iniciou na manhã desta sexta-feira (16), a entrega dos kits de material escolar e uniformes para estudantes da rede municipal de ensino, a entrega se estenderá durante a próxima semana.

Segundo a Secretária de Educação, Lúcia Lira, além da entrega dos kits de material escolar e fardamento, cumprindo assim o compromisso firmado, vale destacar a merenda escolar de qualidade que vem sendo oferecida desde o primeiro dia de aula.

O prefeito José Alexandre (Zezé) participou e realizou a entrega de alguns kits junto com a equipe da secretaria de educação e falou da importância desse feito. “Estamos mantendo o compromisso com a Educação, entregando uniforme, e também o kit de material escolar para os alunos das nossas escolas. uma educação de qualidade tem sido prioridade na nossa gestão. entre as ações desta semana, estamos concluindo os serviços de pintura, reparos e retalhamento em algumas escolas municipais, ofertando assim, um ambiente confortável para nossos alunos”, destaca o chefe do executivo municipal.
Fonte: Assessoria