Pagamento com dez dias de antecedência para funcionários aposentados da prefeitura de Santa Luzia

A prefeitura Municipal de Santa Luzia na pessoa do Prefeito José Alexandre (Zezé), está mantendo o compromisso, também, com os funcionários aposentados, com isso, o IPSAL (Instituto de Previdência Social de Santa Luzia PB) efetuou nesta terça-feira (20), o pagamento dos aposentados e pensionistas do município referente ao mês de março com dez dias de antecedência.

O feito está sendo possível através do compromisso do Prefeito Zezé, em repassar os recursos para que possa ser efetuado o pagamento com tanta antecedência.

O pagamento dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma forma de respeito e comprometimento aos servidores que se dedicaram ao município por vários anos, esse é um compromisso de campanha e que vem sendo mantido pelo prefeito.

"Como em todos os meses, estamos firmando o compromisso de pagar os nossos aposentados e pensionistas”. 

“O meu pedido em especial, é para que sempre que houver condições, seja efetuado o pagamento no dia 20 do corrente mês ou no primeiro dia útil após o mesmo. O pagamento dos vencimentos aos servidores inativos é uma forma direta de injetar um volume significativo de recursos no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia no nosso município”. Declarou o prefeito.

Fonte: Assessoria